O trading no futebol e 5 dicas matadoras para se dar bem…

O futebol é uma caixinha de surpresa já dizia o jornalista esportivo Benjamin Wright – Logo podemos imaginar o quanto ele é imprevisível – Porém saiba que há meios concretos de anular muito o fator imprevisibilidade quando falamos de trading no futebol e é exatamente isso o que vamos aprender agora…

Por motivos de baixa auto-estima vamos para de escrever as palavras ditas acima, até porque  isso já acabou há muito tempo no mundo de hoje, atualmente é possível ter uma observação quase que plena dos resultados dos jogos de futebol, por que dizemos isso? E como podemos responder a isso?

Vamos conferir abaixo as analises que podem ser feitas para se ter lucro no trading no futebol, e fazer uma breve introdução para fazer um bom investimento em cada operação de trading no futebol, tendo assim muito mais chances de se obter ganhos sem muitas perdas, vamos as 5 dicas:

 

1) ANÁLISE DO JOGO ANTES DE INICIAR O TRADING NO FUTEBOL

Bom todo mundo sabe que o futebol hoje é o esporte mais amado do mundo, perdendo apenas para o futebol americano, mas podemos ter a certeza que ele (O futebol de campo) é feito de estratégias.

Quando falamos do trading no futebol não é diferente, vamos enumerar algumas dessas estratégias que podemos analisar quando o jogo ainda nem começou e as odds não foram lançadas, vamos a elas:

1 – Primeiro de tudo, temos que saber se o time que estamos apostando contra ou a favor em uma operação de trading no futebol está jogando em casa ou fora de casa , sabendo isso já demos um passo importante de reconhecermos bem as odds;

5-dicas-do-que-analisar-antes-do-trading-no-futebol1
2 – O quadro acima é da casa de apostas Bet365, nela você pode ver o o acompanhamento dos jogos dos times Benfica e Porto, de acordo com todos os resultados é possível saber se o próximo confronto é uma vitória ou derrota.

As chances dos dois vencerem é grande porque venceram quase todos os confrontos dos últimos jogos, é bom observar  isso também.

 

2) MOTIVAÇÃO PARA O CONFRONTO

Verifique a motivação dos jogadores do time, acompanhe as coletivas de imprensa e veja como é o comportamento dos jogares, verifique as expressões faciais, o tom de voz, o que ele fala, se tem família, se tem filhos, se é mais velho, se é jovem, se tem problemas de lesão, se está ansioso, se está nervoso, se pisca muito os olhos, analise tudo e veja do goleiro ao atacante.

Quando mais você conseguir saber da motivação das equipes para o jogo, melhor para sua estratégia.

 

3) CRISES EXTRA-CAMPO

5-dicas-do-que-analisar-antes-do-trading-no-futebol3

Um time passando por crises sendo ela financeira ou de perda de jogadores pode levá-lo a uma vitória ou a derrota, porque as vezes a crise faz com que os “trabalhadores” se empenhem em ajudar o time a sair dela.

Mas em outras situações acontece o contrário, o time pode afundar se o técnico não for um bom administrador, portanto também é bom verificar isso para se apostar com mais segurança.

 

4) TÉCNICO

5-dicas-do-que-analisar-antes-do-trading-no-futebol
Procure saber se o técnico é linha dura ou se ele é mais maleável, de acordo com essas observações é possível descobrir a disciplina dos jogadores em campo.

Além disso, procure observar ainda se ele é um técnico mais retranqueiro ou mais aberto – mais ofensivo, procure saber o tempo de experiência dele e quantos títulos ele tem durante sua carreira,  a idade é irrelevante mais um técnico muito novo não é uma boa referência para os jogadores,  isso com certeza o ajudará a saber se o jogo é vitória ou derrota para o time que escolheu.

 

5) CONDIÇÃO FÍSICA

É muito bom você observar a condição física dos jogadores antes de iniciar sua operação no trading no futebol, se for uma final de temporada muitos jogadores estão no limite da condição física podendo ficar cansados rapidamente durante o jogo, acompanhar os médicos do time pode até parecer um pouco complicado, mas é um grande diferencial se você quer se dar bem.

No próprio site dos times tem todas as informações sobre isso, veja se as lesões são mais sérias ou normais, veja se as estrelas do time estão bem fisicamente.

Não deixe de conferir também:

 

CONCLUSÃO

Agora que você já tem todas estas dicas, basta colocar em prática, lembrando que seu aprendizado é continuo e quanto mais você aprende, melhor suas operações de trading no futebol se tornarão, garantido assim muito mais ganhos para você. Bom trabalho e boa sorte a todos!

Rating: 3.0. From 2 votes.
Please wait...

Autor deste blog, conheceu o trading esportivo em meados de 2011 e desde então passou se aprofundar cada vez mais neste assunto, obtendo desta forma um grande conhecimento na área e hoje compartilhando parte do seu conhecimento neste blog.

24 Comentários

  1. By daian

    • By Caio Marcos

  2. By Diogo

    • By Caio Marcos

  3. By cristiano

    • By Caio Marcos

  4. By manoel laurinez

    • By Caio Marcos

  5. By Felipe

    • By Caio Marcos

  6. By Roni Carvalho

    • By Caio Marcos

  7. By jose jakson moreira

    • By Caio Marcos

  8. By Rodrigo Souza

    • By Caio Marcos

  9. By Baltazar

    • By Caio Marcos

  10. By marcio

    • By Caio Marcos

  11. By Jackson gomes

    • By Caio Marcos

    • By Caio Marcos

Assista 4 Vídeos-Gratuitos Ensinando Como Se Tornar Um Trader Esportivo ProfissionalCLIQUE AQUI PARA VER