Além da Betfair, onde mais posso fazer trading no futebol?

Dos lugares onde podemos escolher para fazer nossas operações de trading no futebol, temos como opção a Betfair, ela é a mais comentada e mais usada quando o assunto é trader esportivo e funciona de uma forma muito semelhante às bolsas de valores que ouvimos falar tanto no dia a dia, nela podemos fazer negociações e ganhar dinheiro assistindo jogos de futebol, mas será que esta é a única opção?

Para ser direto, saiba que a resposta é NÃO!

A escolha do local certo depende de vários fatores, como por exemplo: o mercado que se vá investir, o campeonato que você prefere operar e outras questões que vamos abordar a seguir – Não pare de ler e entenda melhor.

 

AFINAL, A BETFAIR É A ÚNICA BOLSA DE TRADING NO FUTEBOL?

o-trading-futebol-com-tecnica-underover-2-51

A Betfair não é a única bolsa de trading esportivo no mundo, apesar desta atividade estar estritamente relacionada com o surgimento dela, além da Betfair temos no mercado outras duas bolsas para trading no futebol, que podemos usar e que são as principais concorrentes desta, e quais são estas outras duas?

A primeira opção bastante escolhida por alguns trader’s esportivo se chama Betdaq, esta bolsa para trading no futebol é considerada como a segunda maior do mundo, sendo fundada em 2001 por Dermot Desmond, sendo devidamente regulamentada no Reino Unido e em Gilbratar.

O maior atrativo da Betdaq como bolsa para trading no futebol, é que a taxa de comissão é um pouco inferior a praticada na Betfair.

Além desta opção, temos outra bolsa de trading esportivo menos conhecida por brasileiros que é a Smarkets, onde também é possível fazer operações de trading  em vários esportes incluindo o futebol. Bem legal não é mesmo?

É sempre interessante conhecer outras bolsas de trading esportivo, porém é provável que você possa pensar – Por que muitos escolhem a Betfair?

A razão para isto, é que ela além de ser a bolsa de trading pioneira no ramo, possui formas mais fáceis de depositar e de receber dinheiro (por exemplo: boleto bancário), possui mercados com maiores liquidez, uma maior disponibilidade de jogos de futebol para investir todos os dias, oferece mais opções de software para facilitar as operações, dispõem de mais opções de campeonatos, seu é site mais moderno e fácil de navegar, incluindo uma versão no idioma em português e muito outros recursos que tornam a vida do trader mais prática.

Em virtude de todos estes fatores positivos, a Betfair é a bolsa de trading esportivo mais popular e com isso a mais escolhida no mundo, porém se você quiser operar a partir de outro local não há problema algum e você poderá estar escolhendo também entre a Betdaq e a Smarkets.

 

MINHA OPINIÃO SOBRE ESTAS DUAS BOLSAS DE TRADING ESPORTIVO

entenda-importancia-da-liquidez-trading-no-futebol1

A Betdaq é uma bolsa de trading esportivo bastante interessante se você for fazer operações nos campeonatos de futebol mais importantes da Europa, como campeonato Inglês, Italiano, Francês, Holandês, Espanhol, Alemão, Português, Liga dos Campeões e partidas importantes, pois geralmente estes jogos apresentam boa liquidez.

Já para os jogos de campeonatos de outros continentes, a liquidez geralmente costuma ficar abaixo do recomendando para realizar operações de trading no futebol.

A Smarkets, por se tratar de uma bolsa para trading esportivo fundada em 2008 por Jason Trost e Hunter Morris, regulada no Reino Unido e em Malta, no geral apresenta uma liquidez bastante inferior as suas duas principais concorrentes, oferecendo também menos opções de jogos de futebol e de mercados para se investir, por isso o aconselhado se for fazer apenas trading no futebol e nos principais campeonatos do mundo, neste caso o ideal é ficar entre as duas maiores.

Não deixe de conferir também:

 

CONCLUSÃO E DICA FINAL

Se você for novo neste segmento de trading esportivo, o mais aconselhado é fazer uso da Betfair, pois ela apresenta mais benefícios para facilitar seu trabalho, já se você possui alguma experiência neste mercado e gosta de fazer trading em outros esportes além do futebol, pode considerar fazer alguns testes de acordo com o campeonato ou esporte que mais tenha afinidade e experimentar se a Betdaq e Smarkets podem ser boas opções. Bom trabalho e bons lucros.

Rating: 3.7. From 3 votes.
Please wait...

Autor deste blog, conheceu o trading esportivo em meados de 2011 e desde então passou se aprofundar cada vez mais neste assunto, obtendo desta forma um grande conhecimento na área e hoje compartilhando parte do seu conhecimento neste blog.

32 Comentários

  1. By Paulo Lopes

    • By Caio Marcos

  2. By Rony

    • By Caio Marcos

  3. By Alan

    • By Caio Marcos

  4. By Luciano Douglas

    • By Caio Marcos

  5. By Jorge

    • By Caio Marcos

  6. By Felipe Fonseca

    • By Caio Marcos

  7. By cristiano

    • By Caio Marcos

  8. By Ronaldo

    • By Caio Marcos

  9. By marcos

    • By Caio Marcos

  10. By Lucas

    • By Caio Marcos

  11. By gezione

    • By Caio Marcos

  12. By ROBERTO

    • By Caio Marcos

  13. By egnaldo coradini

    • By Caio Marcos

  14. By Jann Moraes

    • By Caio Marcos

  15. By Amaro

    • By Caio Marcos

  16. By Michelle Bessoni

    • By Caio Marcos

Assista 4 Vídeos-Gratuitos Ensinando Como Se Tornar Um Trader Esportivo ProfissionalCLIQUE AQUI PARA VER