5 passos fáceis para tornar o scalping na Betfair mais seguro e rentável

Muitos traders novatos que estão dando os primeiros passos no mundo do trading esportivo optam pela técnica popularmente conhecida como scalping na Betfair, não há nada de errado em escolher essa técnica de trading para começar exceto quando não se segue alguns critérios fundamentais que vou compartilhar aqui para ajudar você.

É importante saber que por se tratar de uma técnica mais avançada isso exige um pouco mais de experiência e também uma melhor compreensão do que está acontecendo durante o jogo, essa técnica não é muito recomendada para quem está começando, porém com intuito de te ajudar a tornar sua estratégia mais segura através do scalping irei compartilhar com você algumas dicas fundamentais para tornar o scalping na Betfair mais seguro e até mesmo lucrativo, preparado? Vamos lá.

Caso você seja um  iniciante no trading na Betfair, o primeiro passo e mais importante de todos é entender como funciona o trading esportivo, depois de ter uma boa noção então é necessário saber o que é o scalping, que na sua essência mais básica consiste em abrir uma posição de Back no mercado de Under 2.5 ou no mercado correct score 0-0 por exemplo onde conforme o tempo passa você lucra, bem fácil de entender não é?

Como nosso objetivo é o de esperar que não ocorram gols durante o tempo que você estiver investindo, com o passar do tempo as odds (probabilidades) descem e você vai lucrando cada vez mais, geralmente se mantém o investimento aberto por um tempo de no máximo dois minutos, que é exatamente o tempo suficiente para ficar no lucro e poder fechar a operação na maioria das vezes.

Para tornar seu investimento no scalping na Betfair mais seguro você deve seguir os 5 passos abaixo, confira:

 

1) ANÁLISE PRÉ-JOGO

analiseprejogoscalpingnabetfair

Por consenso geral, é aconselhado realizar sempre a análise pré-jogo independente da técnica de trading esportivo que você for usar, no caso do scalping na Betfair não é diferente, por isso você deve fazer as anotações que julgar pertinentes em um documento no Word ou editor de textos similares considerando alguns fatores a respeito do jogo, como por exemplo:

Fator 1 análise pré-jogo no scalping: Olhar a posição de cada uma das equipes na tabela de classificação: Por que? Quanto melhor posicionada estiver uma equipe na classificação, em se tratando do scalping mais qualidade a equipe provavelmente terá, ou seja, provavelmente essa equipe terá jogadores habilidosos e bons capazes de marcar muitos gols, e com isso muito mais chances de gols o jogo terá, o interessante para usar o scalping na Betfair é que as equipes não tenham uma boa média de gols quando for aplicar a técnica do scalping.

Fator 2 análise pré-jogo no scalping: Observar a média de gols das equipes no campeonato e na temporada: Por que? Quanto maior a média de gols, menos interessante será o jogo em questão para você aplicar o scalping na Betfair.

Fator 3 análise pré-jogo no scalping:  Ficar por dentro das notícias relacionadas aos times: Por que é importante? É fundamental você prestar certa atenção às notícias das equipes, se uma equipe tem um bom sistema defensivo e de última hora perder um dos seus zagueiros titulares, isso poderá causar um enfraquecimento no sistema defensivo, como seu objetivo é que não ocorram gols para lucrar, é importante também prestar atenção às últimas notícias das equipes.

 

2) ANÁLISE IN-PLAY

scalpingbetfairinplaySe você pretende fazer scalping na Betfair e trabalhar nesse mercado com segurança e lucratividade é muito importante que além de analisar o jogo antes dele começar, é aconselhado que você faça uma observação inicial dos primeiros minutos (5 a 10 minutos).

O que pode acontecer às vezes, e acontece com alguma frequência é que o jogo pode se tornar muito aberto e com muitos riscos de saírem gols, contrariando a análise pré-jogo.

Também não assuma o compromisso ou obrigação de investir no jogo apenas por ter feito a análise pré-jogo, sem ter certeza de que a análise está realmente correta observando os primeiros minutos a melhor coisa a se fazer é aguardar por uma oportunidade ou momento melhor.

 

3) NÃO FIQUE EXPOSTO MAIS DO QUE O TEMPO RECOMENDADO

No scalping no trading esportivo é quase que um consenso geral que o tempo máximo de permanência deve ser de no máximo 2 minutos, no entanto o que pode acontecer em alguns cenários é o fato de você abrir um investimento no momento errado, ou seja, quando uma das equipes estão demonstrando uma superioridade muito clara durante o jogo, fazendo com que as probabilidades não desçam em virtude do grande risco do gol acontecer, se isso ocorrer você poderá acabar se deparando que mesmo mantendo sua posição por 2 minutos você não conseguirá obter o lucro desejado.

O que fazer nesse caso? Simples! Nessa situação a melhor coisa a ser feita é fechar a posição, pois certamente irá acontecer mais oportunidades favoráveis para você aplicar o scalping na Betfair com segurança.

 

4) NÃO SEJA GANANCIOSO AO APLICAR O SCALPING NA BETFAIR

scalpingnabetfair_naosejaganancioso

Se você conseguiu entrar no momento certo durante o jogo, é normal que passado dois minutos você já consiga um ótimo lucro e isso com certeza irá ocorrer na maioria das vezes seguindo as dicas fornecidas aqui ok?

Também pode ocorrer que você fique tentado a manter sua posição aberta por um tempo maior (superior a 2 minutos), se você realmente não tiver certeza do que está fazendo é melhor fechar a operação imediatamente e colocar o lucro no bolso.

É bem melhor você garantir o lucro do que acabar vendo um contra-ataque fulminante de uma das equipes e ver seu lucro desaparecer, dessa forma não seja muito ganancioso e uma vez que atingir seu objetivo não queira estica-lo se mantendo-se além do tempo recomendado.

 

5) DELAY NA TRASMISSÃO DO JOGO

Quando você assiste a um jogo na televisão por exemplo, a emissora que transmite o sinal envia o mesmo para o satélite para que ele possa ser distribuído para várias televisões, o mesmo acontece na internet, só que até o sinal chegar à sua casa existe um “atraso de tempo”, também conhecido como “delay”.

Por isso uma coisa que você deve prestar atenção é no delay do jogo, que é o tempo de atraso que o sinal leva para chegar até seu computador ou televisão.

Na maioria dos casos o delay costuma ficar na casa dos segundos, se você tiver duas televisões em sua casa experimente fazer a comparação: No dia que estiver passando determinado jogo faça um teste ligando uma televisão na parabólica e outra na antena comum ou tv por assinatura se você tiver essas opções, ou faça a comparação entre uma transmissão pela internet e pela televisão e veja que normalmente existe um pequeno atraso de tempo, isso é conhecido como delay, o que pode atrapalhar na hora de colocar em prática o scalping se o atraso for maior do que o normal, se você tiver um atraso no sinal de transmissão do jogo maior do que 10 segundos então a melhor coisa a se fazer é não fazer nada e aguardar por melhores oportunidades.

Outra maneira de conferir se existe o delay é entrar no site Live Score, conferir o tempo do jogo e ver se existe algum atraso relacionado com o jogo que você está assistindo na TV ou na internet.

Não deixe de conferir também:

 

CONCLUSÃO E DICA FINAL

Seguindo passo a passo essas 5 dicas, você com certeza irá tornar a estratégia do scalping na Betfair muito mais segura e com isso suas chances de alcançar bons resultados se tornara bem maior. Se ainda não assistiu a série de 4 vídeos-gratuitos para se tornar um trader esportivo bem sucedido clique aqui e veja os 4 vídeos. Um abraço e sucesso!

Rating: 3.3. From 6 votes.
Please wait...

Autor deste blog, conheceu o trading esportivo em meados de 2011 e desde então passou se aprofundar cada vez mais neste assunto, obtendo desta forma um grande conhecimento na área e hoje compartilhando parte do seu conhecimento neste blog.

68 Comentários

  1. By Franciso

    • By Caio Marcos

      • By samy

        • By Caio Marcos

    • By Hugo

      • By Caio Marcos

  2. By Carlos Andre

    • By Caio Marcos

  3. By Rony

    • By Caio Marcos

  4. By Mauricio

    • By Caio Marcos

  5. By Thierry Coelho

    • By Caio Marcos

  6. By sostenio farias

    • By Caio Marcos

      • By Timóteo

        • By Caio Marcos

  7. By gilson

    • By Caio Marcos

  8. By Paulo Santo Pietro

    • By Caio Marcos

  9. By Alessandro Souto

    • By Caio Marcos

  10. By Felipe

    • By Caio Marcos

  11. By Josemar

    • By Caio Marcos

  12. By Josemar

    • By Caio Marcos

  13. By Alcides

    • By Caio Marcos

  14. By Fernando

    • By Caio Marcos

  15. By Roberto D´Alto

    • By Caio Marcos

  16. By murillo linares

    • By Caio Marcos

  17. By Wallace Dias Silva

    • By Caio Marcos

  18. By Diego Dutra

    • By Caio Marcos

  19. By Henrique Fridman

    • By Caio Marcos

  20. By henrique

    • By Caio Marcos

  21. By thiago

    • By Caio Marcos

  22. By Felipe Dias

    • By Caio Marcos

  23. By João

    • By Caio Marcos

  24. By Sebastião

    • By Caio Marcos

  25. By RAFAEL

    • By Caio Marcos

  26. By Flávia

    • By Caio Marcos

  27. By Samuel Camargos

    • By Caio Marcos

  28. By Francisco

    • By Caio Marcos

    • By Caio Marcos

  29. By Roberto Caetano

    • By Caio Marcos

  30. By Edinildo

    • By Caio Marcos

Assista 4 Vídeos-Gratuitos Ensinando Como Se Tornar Um Trader Esportivo ProfissionalCLIQUE AQUI PARA VER